Gaúcha é encontrada morta em uma banheira na Austrália
Natural de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, Catiúscia lecionava para crianças com necessidades especiais na Austrália.
Uma professora gaúcha foi encontrada morta no apartamento em que residia, em Sydney, na Austrália. O corpo de Catiúscia Machado, de 43 anos, foi descoberto dentro de uma banheira. O suspeito do crime é seu namorado, um homem de 40 anos, que foi detido pela polícia local.
De acordo com relatos de Eliaide Machado, mãe da vítima, a polícia informou que houve uma briga, Catiúscia buscou se trancar no banheiro, caiu e fatalmente bateu a cabeça. O corpo foi encontrado com gelo, possivelmente colocado pelo suspeito.
Ainda conforme Eliaide, a filha conheceu o suspeito no Brasil a cerca de um ano atrás, e eles foram juntos para a Austrália.
Natural de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, e especialista em psicopedagogia, Catiúscia lecionava para crianças com necessidades especiais na Austrália. O caso ganhou destaque na mídia internacional, presente no Daily Mail e no 9 News. A causa precisa da morte ainda será determinada por uma autópsia.
A família aguarda a chegada do corpo para realizar o enterro em Canoas, embora não haja previsão para o transporte.