Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gente? Mulher agride motorista de aplicativo que recusou entrar em condomínio

Motorista de aplicativo é agredido por passageira após se recusar a entrar em condomínio, o vídeo da agressão viralizou nas redes sociais; confira

8 jan 2025 - 10h51
Compartilhar
Exibir comentários
Gente? Mulher agride motorista de aplicativo que recusou entrar em condomínio
Gente? Mulher agride motorista de aplicativo que recusou entrar em condomínio
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Uma mulher agrediu um motorista de aplicativo após ele se recusar a entrar em seu condomínio. A situação viralizou após o motorista divulgar um vídeo mostrando o momento da agressão. Tudo aconteceu no início da manhã de 26 de dezembro, em Salvador. 

O que aconteceu durante a corrida?

O motorista, identificado como Luan Felipe de Araújo, estava conduzindo uma corrida pela Uber, relatou que pegou a passageira no bairro Canela, com destino à Rua Waldemar Falcão, no Horto Florestal, uma área nobre de Salvador.

Em seu relato ao G1, ele conta que ao chegar em frente ao condomínio indicado pela passageira, ele informou que não poderia entrar no local. Essa recusa gerou uma discussão acalorada entre os dois:  "Ela me pediu para entrar no condomínio de uma forma agressiva, como se fosse uma obrigação".

Como o motorista reagiu à agressão?

Percebendo que a mulher estava cada vez mais exaltada e insultando-o, Luan decidiu começar a gravar a conversa. No vídeo, é possível ouvir a passageira gritando e exigindo que o motorista entrasse no condomínio.

Quando Luan afirmou que já tinha outra corrida aguardando, a mulher reagiu violentamente: "Eu não desço porque estou cheia de joias. Por favor, entre!", ela grita antes de agredir o motorista com tapas no rosto e braço. Além disso ela xinga o condutor diversas vezes de "imbecil", que sai do veículo e pede para a passageira se retirar.

Quais ações o motorista tomou após a agressão?

Após o ocorrido, Luan registrou um boletim de ocorrência e entrou em contato com a Uber para relatar o incidente. A plataforma se desculpou pelo ocorrido e baniram a conta da passageira, além de remover a avaliação negativa deixada por ela.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade