Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Guilherme Mazieiro

Janja vai ao teatro e é aplaudida: “trouxe o amor de volta”; veja vídeo

A primeira-dama acompanhou ao espetáculo da atriz Mônica Martelli ao lado da ministra da Cultura, Margareth Menezes.

26 jun 2024 - 22h28
(atualizado às 22h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Janja, de vermelho, na primeira fila do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília
Janja, de vermelho, na primeira fila do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília
Foto: Guilherme Mazieiro/Terra

A primeira-dama, Janja da Silva, foi aplaudida nesta quarta, 26, ao final da peça “Minha Vida em Marte”, apresentada por Mônica Martelli, em Brasília. Segundo a assessoria de imprensa da primeira-dama informou à coluna, ela foi convidada pela atriz para assistir ao espetáculo na primeira fileira no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Janja estava acompanhada da ministra da Cultura, Margareth Menezes, e de uma segurança.

A primeira-dama chegou ao local cerca de 10 minutos antes da peça começar, por volta de 20h15, e foi abordada por duas pessoas para tirar fotos. Ao final do espetáculo, Mônica agradeceu a presença do publico e, nominalmente, à Janja, dizendo que ela “ressignificou” o papel de primeira-dama.

Após a referência, a plateia aplaudiu e algumas pessoas tiraram de Janja. 

“É a primeira vez que a gente viu um presidente ser eleito apaixonado. Porque, geralmente, quando chega na Presidência já está no ranço “, brincou Mônica.

“É muito novo para todo mundo. Você trouxe isso para o Brasil. Você trouxe frescor, você trouxe o amor de volta", finalizou a atriz. 

Mônica Martelli foi uma das personalidades que fez campanha para Lula em 2022, chegando a discursar em alguns eventos eleitorais.

Fonte: Guilherme Mazieiro Guilherme Mazieiro é repórter e cobre política em Brasília (DF). Já trabalhou nas redações de O Estado de S. Paulo, EPTV/Globo Campinas, UOL e The Intercept Brasil. Formado em jornalismo na Puc-Campinas, com especialização em Gestão Pública e Governo na Unicamp. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra. 
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade