Homem é preso acusado de agredir e estuprar a filha de 15 anos; adolescente já engravidou do pai
Filha de 15 anos denuncia pai após ser agredida e estuprada; o caso aconteceu em Jacintinho, na cidade Maceió; confira
Na noite deste domingo (9), Jacintinho, em Maceió, foi palco de um crime aterrorizante, onde um homem de 75 anos foi preso após agredir e estuprar sua filha de 15 anos. A vítima, após ser violentada, conseguiu buscar ajuda e procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde denunciou o pai.
De acordo com o relato da jovem, seus pais são separados, e no domingo, ela foi chamada pelo pai para ajudá-lo com a faxina em sua residência. Durante o serviço, o homem a agrediu fisicamente com murros e ameaças. Em seguida, a levou para o quarto, onde foi estuprada.
A adolescente, em seu depoimento à polícia, revelou que sofria abusos desde os 7 anos de idade e que já ficou grávida dele e abortou. Ela conta que dessa vez foi violentada por dois dias seguidos, no sábado (8) e no domingo (9). Após o ato no domingo, a jovem conseguiu escapar e, desesperada, foi até a casa de uma amiga para contar o que havia acontecido e foi até a UPA com crise de ansiedade, onde a vítima recebeu atendimento médico e a denúncia foi registrada pela polícia. O homem foi preso.
Leia também: Pastor é preso suspeito de estuprar e perseguir três crianças em Goiás
Um pastor de 61 anos, que não teve o nome revelado, foi preso suspeito de estuprar três menores em Pontalina. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), as investigações foram iniciadas na última quinta-feira, 6, após o suspeito ser denunciado pela mãe de duas vítimas. Na época em que sofreram os abusos, elas ainda eram crianças.
Depois da primeira denúncia, outra vítima se apresentou para relatar que também sofreu abusos sexuais do líder religioso, que utilizava a mesma abordagem para cometer os crimes, segundo reportagem do site Metrópoles. Além disso, ele também é suspeito de perseguir e manipular as vítimas para que elas não denunciassem os abusos sofridos. Conforme o avanço das investigações, a prisão preventiva foi decretada.