Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem finge orar e furta igreja para gastar dinheiro com prostituição

Caso aconteceu no bairro Monte Carlo em Campo Grande (MS), no último sábado, 15. O suspeito foi preso

17 fev 2025 - 15h45
Compartilhar
Exibir comentários
Caso aconteceu no bairro Monte Carlo, em Campo Grande, no último sábado, 15
Caso aconteceu no bairro Monte Carlo, em Campo Grande, no último sábado, 15
Foto: Freepik / Contigo

Um homem de 40 anos foi preso após fingir ter ido a Paróquia São Sebastião, no Bairro Monte Carlo, em Campo Grande (MS), para rezar, mas na verdade ele foi ao local furtar a fiação elétrica. O caso aconteceu no último sábado, 15.

Segundo reportagem do Metrópoles, o homem fingiu estar rezando. Quando estava sozinho no local, praticou o furto. Pelas câmeras de segurança foi possível ver o suspeito roubando a fiação e fugindo do local.

As autoridades policiais localizaram o homem no período da noite, quando ele revelou que já havia vendido os fios. Com o dinheiro, ele comprou drogas e pagou garotas de programa. Ele foi conduzido para a DEPAC Cepol.

PAIS CONDENADOS

Os pais de uma jovem bailarina, que chegou a pesar apenas 27 quilos, foram condenados no fim do mês passado em tribunal de Perth, uma cidade localizada na Austrália. Eles falsificaram a idade da adolescente para que ela fosse compatível com o peso que apresentava.

Aos 17 anos, a jovem estava esquelética, tinha os cabelos quebradiços e pele escamosa e estava tão desnutrida que corria risco de parada cardíaca ou morte súbita, de acordo com a CNN. Em sua defesa, os pais alegaram que o quadro se devia ao fato de a filha ter escolhido ser vegana e ser uma comedora exigente.

Segundo informações do Jornal Extra, a juíza se recusou a acreditar na versão apresentada pelo casal — que também mentiu em várias ocasiões sobre a idade da filha em uma aparente tentativa de encobrir o fato de que ela estava gravemente desnutrida.

A menor foi hospitalizada quando tinha 17 anos e tinha um índice de massa corporal de 12,5 — muito abaixo da faixa saudável, entre 18 e 25. Além de ser fisicamente atrofiada pela falta de nutrição, a jovem teve prejuízo intelectual.

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS: 

Contigo Contigo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade