Homem finge orar e furta igreja para gastar dinheiro com prostituição
Caso aconteceu no bairro Monte Carlo em Campo Grande (MS), no último sábado, 15. O suspeito foi preso
Um homem de 40 anos foi preso após fingir ter ido a Paróquia São Sebastião, no Bairro Monte Carlo, em Campo Grande (MS), para rezar, mas na verdade ele foi ao local furtar a fiação elétrica. O caso aconteceu no último sábado, 15.
Segundo reportagem do Metrópoles, o homem fingiu estar rezando. Quando estava sozinho no local, praticou o furto. Pelas câmeras de segurança foi possível ver o suspeito roubando a fiação e fugindo do local.
As autoridades policiais localizaram o homem no período da noite, quando ele revelou que já havia vendido os fios. Com o dinheiro, ele comprou drogas e pagou garotas de programa. Ele foi conduzido para a DEPAC Cepol.
PAIS CONDENADOS
Os pais de uma jovem bailarina, que chegou a pesar apenas 27 quilos, foram condenados no fim do mês passado em tribunal de Perth, uma cidade localizada na Austrália. Eles falsificaram a idade da adolescente para que ela fosse compatível com o peso que apresentava.
Aos 17 anos, a jovem estava esquelética, tinha os cabelos quebradiços e pele escamosa e estava tão desnutrida que corria risco de parada cardíaca ou morte súbita, de acordo com a CNN. Em sua defesa, os pais alegaram que o quadro se devia ao fato de a filha ter escolhido ser vegana e ser uma comedora exigente.
Segundo informações do Jornal Extra, a juíza se recusou a acreditar na versão apresentada pelo casal — que também mentiu em várias ocasiões sobre a idade da filha em uma aparente tentativa de encobrir o fato de que ela estava gravemente desnutrida.
A menor foi hospitalizada quando tinha 17 anos e tinha um índice de massa corporal de 12,5 — muito abaixo da faixa saudável, entre 18 e 25. Além de ser fisicamente atrofiada pela falta de nutrição, a jovem teve prejuízo intelectual.
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS:
Ver essa foto no Instagram