Homem mata a esposa e vai em entrevista de emprego com corpo no banco de trás do carro
Homem de 47 anos mata a própria esposa e deixa o cadáver no banco de trás do carro; saiba detalhes sobre o caso
Um homem de 47 anos foi acusado de matar a sua própria esposa, de 45 anos, e acabou sendo preso. Entretanto, o que chamou atenção sobre o caso foi que Jorge Mares Raygoza teria colocado o corpo de Coral Llamas Sifuentes no banco de trás de seu carro e ido à uma entrevista de emprego.
O crime
Segundo a emissora KVIA-TV, ele teria dirigido até o local da entrevista em El Paso, no Texas, Estados Unidos. O homem alegou ter descoberto que sua esposa tinha um caso extraconjugal há mais de dois anos. Inclusive, ele teria flagrado Coral saindo de um motel com outro homem.
Mesmo casados, eles moram em estados diferentes. Jorge em Hobbs, Novo México, por causa do trabalho, e Coral em El Paso, com os filhos do casal. A família se reunia nos finais de semana. Ainda segundo a emissora, o homem teria pego a esposa no flagrante e a estrangulado.
As autoridades não sabem onde o crime, de fato, aconteceu. Entretanto, após a entrevista de emprego, o homem cruzou a fronteira com o México e deixou o corpo da mulher em uma área desértica nos arredores de Ciudad Juárez. Jorge foi preso em 28 de março e o valor da fiança é de US$ 1,5 milhão.
TRAGÉDIA!
Um momento de oração que deveria trazer paz e conforto em um culto acabou em uma tragédia na Baixada Fluminense. Na noite de domingo (13), uma mulher foi morta a tiros durante uma reunião religiosa no bairro Babi, em Belford Roxo.
Ao que tudo indica, traficantes confundiram o grupo de evangélicos com integrantes de uma milícia rival e acabaram abrindo fogo durante o culto. A vítima foi identificada como Sebastiana Luiz da Silva, de 57 anos. Segundo relatos de testemunhas, ela participava de uma oração com outros membros de uma igreja evangélica quando criminosos da Comunidade do Sapo, região próxima ao templo, passaram a vigiar o grupo. Continue lendo aqui!