Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem matou ex-mulher a facadas enquanto segurava filho de 3 meses no colo

Crime aconteceu nesta segunda-feira, 24, e, dois dias após o feminicídio de Geane Fernandes Gonçalves Pereira, homem foi preso

26 mar 2025 - 12h15
Compartilhar
Exibir comentários
Ex-companheira do homem que cometeu feminicídio
Ex-companheira do homem que cometeu feminicídio
Foto: Reprodução/g1/WhatsApp / Contigo

Wagner Gomes Lima da Silva foi preso pelo feminicídio de Geane Fernandes Gonçalves Pereira (39) na manhã desta quarta-feira, 26. O homem matou a ex-companheira a facadas, na segunda-feira, 24, enquanto segurava o filho de 3 meses no colo e, depois, fugiu nadando por um rio.

Ele foi preso dois dias após o crime, na Rua São Paulo, localizada na comunidade Ilha de Deus, que fica no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, em Pernambuco. De acordo com informações compartilhadas pelo portal g1, a prisão foi realizada por policiais militares do 19º Batalhão.

Em nota compartilhada com a imprensa, a PM informou que recebeu denúncias de que o homem estava circulando pelas proximidades do estacionamento do Shopping Rio Mar e que, durante a abordagem, ele não teve como reagir.

Inicialmente, foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste do Recife, por causa de uma lesão sofrida no dia do crime. Após receber o atendimento médico, ele será encaminhado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

Segundo Kátia Oliveira, irmã da vítima, o ex-companheiro da mulher estava com o filho no colo quando cometeu o crime. Ainda de acordo com o depoimento da irmã à TV Globo, Geane sofria agressões constantes, mas nunca registrou um boletim de ocorrência pois não acreditava que o homem seria capaz de matá-la.

Um homem, de 38 anos, que preferiu não se identificar tentou impedir o crime e foi esfaqueado. Ele foi levado por um vizinho até a Policlínica de Afogados, na Zona Oeste do Recife, recebeu atendimento médico e teve alta. A Polícia Civil informou que investiga o caso como feminicídio e tentativa de homicídio.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS ACOMPANHANDO O INSTAGRAM DA CONTIGO!:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CONTIGO! (@tocontigo)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade