Homem morre em acidente no RS e autoridades suspeitam que corpo tenha sido arrastado cerca de 200 mestros pela correnteza das chuvas
A vítima foi identificada como Diego Gheller, de 33 anos
Um acidente de trânsito resultou na morte de um homem neste domingo (16) em Ibirubá, no noroeste do Rio Grande do Sul. O incidente ocorreu na RS-223, no sentido de Ibirubá a Selbach. A vítima foi identificada como Diego Gheller, de 33 anos.
De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), Diego era DJ e retornava de um evento no município de Quinze de Novembro. O veículo, um Chevrolet Corsa, foi encontrado fora da pista em uma vala próxima ao km 50 da rodovia pela família do homem, que estranhou a demora e iniciou as buscas.
No local, as equipes do Corpo de Bombeiros, acionados pela família, encontraram o corpo de Diego a cerca de 200 metros do automóvel. Suspeita-se que o corpo tenha sido arrastado pela correnteza formada após as fortes chuvas registradas na região no sábado (15) e domingo.
A Polícia Civil de Cruz Alta, juntamente com o Instituto Geral de Perícias (IGP), foi acionada para investigar o ocorrido e determinar as causas do acidente.