Homem que estuprou filhas desde a infância é preso em Anápolis (GO)
Suspeito chegou a oferecer dinheiro para a filha em troca de favores sexuais
Um homem de 52 anos foi preso nesta quinta-feira, 2, suspeito de estuprar as próprias filhas, em Anápolis, Goiás. De acordo com a Polícia Civil, ele teria praticado os crimes durante a infância das meninas, que atualmente têm 30 e 28 anos.
O caso passou a ser investigado após uma das filhas comparecer à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Anápolis, e informar todos os abusos sexuais sofridos por ela e pela irmã durante anos. Ainda segundo a queixa, o homem teria, supostamente, feito outras vítimas.
Diante disso, uma das vítimas enviou imagens de conversas onde o pai diz para a própria que estava sonhando que estava mantendo relações sexuais com ela. A polícia também verificou que o suspeito chegou a oferecer dinheiro para a filha em troca de favores sexuais.
Além do mais, as vítimas informaram que o pai tem posse de arma de fogo e usava disso para ameaçá-las. A equipe de investigação realizou busca e apreensão na residência do autor e apreendeu uma arma de fogo. O homem foi preso e ficará à disposição da Justiça.