Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem que matou a ex-companheira com cinco tiros é encontrado morto no interior de SP

O caso de feminicídio aconteceu na sexta-feira, 28; Suspeita é que o indivíduo tenha se suicidado na manhã deste sábado, 29

29 mar 2025 - 16h58
(atualizado às 17h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Maicon Gustavo Lomar foi encontrado morto em Pirassununga, SP, após matar sua ex-companheira, Tainá de Andrade, em Santa Cruz das Palmeiras no dia anterior.
Tainá de Andrade de Souza, de 29 anos, foi morta pelo ex-companheiro
Tainá de Andrade de Souza, de 29 anos, foi morta pelo ex-companheiro
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de São Paulo confirmou ao Terra a morte de Maicon Gustavo Lomar, de 28 anos, neste sábado (29), na região de Cachoeira de Emas, em Pirassununga. De acordo com informações da corporação, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência nesta manhã e, ao chegarem ao local, encontraram o corpo do homem já sem vida. 

Foram apreendidos um celular, uma moto e um revólver calibre 32. De mesmo modo, foi solicitado perícia ao local e exames ao Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte de Maicon é tratada como suicídio. 

Na última sexta-feira, 28, Maicon matou a ex-companheira, Tainá de Andrade de Souza, de 29 anos, em plena luz do dia, na região de Santa Cruz das Palmeiras. Ele disparou cinco tiros, três nas costas, um no braço, um no abdômen, e fugiu do local do crime. 

Tamanha violência chamou a atenção dos moradores do município que conta com aproximadamente 29 mil habitantes. O corpo de Tainá foi enterrado neste sábado. Ela deixou os pais, dois irmãos e uma filha pequena. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade