Homem se passa por cliente e mata ex-namorada com tiro em MG
De acordo com a polícia, ele atirou contra a própria cabeça logo após cometer o crime e também morreu
A jovem Thayná Fabri, de 24 anos, foi morta pelo ex-namorado, Paulo César Júnior, em Varginha, Minas Gerais, enquanto trabalhava. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por um tiro no peito e o rapaz se matou em seguida.
O caso, que foi divulgado pela EPTV, Afiliada da Rede Globo, aconteceu nesta segunda-feira, 30. Segundo testemunhas, a vítima terminou o relacionamento há cerca de um mês, mas era perseguida por Paulo, que não aceitava o fim do namoro. A jovem já tinha até registrado boletins de ocorrência contra ele.
O subtenente Wemerson Trindade de Mendonça informou à EPTV que a PM já fez um outro registro de agressão por parte de Paulo contra Thayná. "Então a gente acredita que muito provavelmente tenha uma medida protetiva dela para com o autor", disse ele.
Ainda segundo testemunhas, Paulo teria ficado com raiva pelo fato da vítima ter ido a um show neste domingo, 29. Algumas horas antes de cometer o crime, ele postou uma mensagem nas redes sociais se despedindo da família e dos amigos. Em um dos trechos ele diz: "minha mente transboda ódio e ódio a cada dia que passa. Então antes que isso me domine eu coloco um ponto final".
O crime ocorreu no Varejão onde Thayná trabalhava com o pai. Segundo a PM, há indícios de que o homicídio tenha sido premeditado, já que Paulo teria ligado ao comércio, se passou por outra pessoa e fez um pedido de uma encomenda grande, que precisava de entrega. Isso foi para garantir que o pai da vítima, que também trabalha no local, não estivesse no momento do crime.
Assim que o pai da jovem saiu, o ex-namorado chegou e atingiu a vítima com um tiro no peito. Em seguida, ele atirou na própria cabeça. Os bombeiros e o Samu foram acionados e prestaram os primeiros socorros, mas a jovem e o ex-namorado vieram a óbito. Thayná tinha um filho de 7 anos.