Idoso sofre queda brusca após cano se desprender de caminhão
Susto! Idoso sofre queda ao ser atingido por cano de banheiro químico que estava sedo transportado por caminhão; caso aconteceu em Belo Horizonte
Um baita susto aconteceu com um idoso na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Isso porque, um banheiro químico que estava sendo transportado por um caminhão acabou tendo o cano desprendido. O objeto atingiu o senhor em cheio, que estava andando tranquilamente pela calçada.
O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (11), bem em frente ao Banco de Alimentos da Prefeitura Municipal da capital mineira. Ao ser atingido, o idoso caiu com tudo no chão com tamanho impacto e foi socorrido por moradores da região.
Ao ver o que tinha acabado de acontecer, o motorista do caminhão desceu do veículo para prestar socorro. Após a queda, o senhor permaneceu consciente e, em seguida, foi levado ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes, onde ficou em observação antes de receber alta e felizmente tudo acabou bem.
MÉDICA DA MARINA É MORTA A TIROS EM HOSPITAL DO RIO
A médica da Marinha, Gisele Mendes de Souza e Mello, morreu na última terça-feira (10) após ser baleada na cabeça dentro do Hospital Naval Marcílio Dias, localizado no Lins de Vasconcelos, uma região do Rio que abriga diversas comunidades.
Quem era Gisele Mendes de Souza e Mello?
A doutora era capitão de Mar e Guerra e médica da Marinha. De acordo com o Portal da Transparência, ela estava na Marinha há 29 anos e participou de uma missão na Suíça em setembro do ano passado. Além disso, atuava como médica geriatra e superintendente do hospital naval.
Segundo informações de seu currículo, registrado no site "Escavador", a médica se formou em Medicina pela Unirio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), em 1993. De 2015 a 2018, ela fez parte da comissão de ética médica do Hospital Naval Marcílio Dias.