Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Influenciador suspeito de atropelar noivo no dia do casamento está foragido; saiba mais

Fábio Toshiro Kikuda, de 42 anos, morreu no local onde foi atropelado, no Recreio dos Bandeirantes, Rio. Poucas horas antes, ele tinha se casado com Bruna Villarinho

16 jul 2024 - 08h37
(atualizado às 21h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O influenciador Vitor Vieira Belarmino teve prisão decretada por atropelar Fábio Toshiro Kikuda, de 42 anos, na noite de sábado (13) no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Belarmino está sendo procurado pela polícia. Veja o vídeo abaixo:

Vitor Vieira Belarmino teve prisão decretada; ele está foragido
Vitor Vieira Belarmino teve prisão decretada; ele está foragido
Foto: Reprodução / Perfil Brasil
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Perfil.com Brasil (@perfilcombrasil)

Fábio morreu no local onde foi atropelado. Ele tinha se casado poucas horas antes quando foi atingido pelo influenciador.

Noivo tinha acabado de casar

O fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuda, de 42 anos, tinha acabado de se casar com Bruna Villarinho. Eles deixaram as malas em um hotel na Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes. Eles estavam juntos há 6 anos e fariam uma viagem de lua de mel nesta segunda (15).

Recém-casados, eles foram dar uma caminhada na orla após deixar as malas. O casal atravessava a via de mãos dadas quando Fábio foi atropelado e morreu no local. Uma câmera de segurança registrou o atropelamento. Testemunhas ouvidas pela polícia afirmaram que o carro estava em alta velocidade e praticando direção perigosa.

Fábio foi enterrado na segunda-feira, em clima de forte comoção de muitos amigos e da família, inclusive da noiva Bruna.

Quem é o influenciador?

De acordo com as investigações realizadas até agora, o carro era dirigido por Vitor Vieira Belarmino, que teve prisão decretada e é considerado foragido. O 'influencer' possui mais de 280 mil seguidores apenas em uma rede social.

A polícia encontrou o carro dele, um BMW, com marcas da colisão, em um condomínio no Recreio. Vitor segue foragido e a polícia divulgou um cartaz para ajudar na sua localização.

Os ocupantes do carro não prestaram socorro. Um socorrista do Samu de São Paulo, hospedado no mesmo hotel, foi o primeiro a chegar Ao local. Ele disse que, quando chegou perto de Fábio, o motorista já havia desaparecido. Havia cinco mulheres dentro do veículo no momento do atropelamento.

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade