Influenciadora é presa após ser acusada de criar conteúdos eróticos com cachorro
A influenciadora responde sob as acusações de abuso animal e atividade sexual com um cachorro da raça chihuahua; saiba mais sobre o caso
Uma influenciadora e criadora de conteúdo adulto, identificada como Logan Guminski, foi presa na Flórida, nos Estados Unidos. A mulher é acusada de produzir fotos e vídeos eróticos com um cachorro da raça chihuahua, ela acabou sendo detida na semana passada; saiba mais.
A polícia local recebeu denúncias anônimas sobre os conteúdos adultos que a influenciadora estava publicando. Depois das investigações, as aautoriedades encontraram diversas fotos e vídeos do animal abusado, além de conseguirem uma suposta confissão da dona.
Segundo o relato da delegada, a influenciadora admitiu ter criado e compartilhado o vídeo com outro internauta, que, supostamente, teria pago quase R$ 3 mil pelo conteúdo. As investigações também apontam que a acusada já havia se envolvido em atividade sexual com outro cachorro.
Segundo a revista americana People, Logan Guminski vai responder ao processo em liberdade, pois apesar das evidências, a influenciadora americana foi liberada após o pagamento de fiança equivalente a um valor de R$ 57 mil.
CRUELDADE
Outra notícia que marcou a semana foi de um modelo australiano Cody Asplet, de 27 anos, que chocou ao revelar ter cometido abuso sexual contra um dos seus cães. A confissão foi feita em um tribunal de Melbourne, na Austrália. O jovem pode ser condenado por até 10 anos de prisão pelo crime e por posse e promoção de pornografia infantil na internet. Ele aguarda a próxima audiência do caso que está com previsão para acontecer ainda neste ano, no mês de agosto.
Na acusação de bestialidade, ficou provado que o modelo "intencionalmente penetrou um animal". O caso teria acontecido em novembro de 2023, contou o Daily Mail. A informação é que existem ainda registros visuais do episódio.
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS:
Ver essa foto no Instagram