02 de junho de 2008

Madrasta de Isabella sai de isolamento em prisão

Foto: Marcelo Pedroso/Especial para o Terra
Segundo Alexandre Jatobá, Anna Carolina divide a cela com oito detentas

A madrasta da menina Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá, saiu do isolamento ao qual vinha sendo submetida desde o dia 9 de maio, quando chegou à Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no interior de São Paulo.

Segundo Alexandre José Peixoto Jatobá, pai de Anna Carolina, ela está em uma cela com mais oito detentas, que a tratam com respeito. Ele e a mulher estiveram ontem na penitenciária visitando Anna Carolina e passaram mais de cinco horas com a filha em uma área comum, também destinada aos familiares de outras presas.

Peritos representam contra Sanguinetti

A Associação dos Peritos Criminais de São Paulo ingressou na Justiça com um processo contra George Sanguinetti e Delma Gama, contratados pela defesa do casal Nardoni para analisar laudos periciais da polícia sobre o caso. Segundo a advogada da instituição, Cristina Branco Cabral, serão cobradas explicações a respeito dos ataques públicos feitos pelos especialistas contra o trabalho da perícia oficial no caso da morte da menina Isabella Nardoni.