var terra_info_id = "ifg_isabella"; var terra_stats_idCrtfc = 300580; var terra_stats_uv_c = "noticiasbrasil"; //-->
A Justiça de São Paulo negou habeas-corpus ao pai e à madrasta de Isabella Nardoni. Com a decisão, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá permanecerão presos.
Em sua decisão, o desembargador Caio Canguçu de Almeida afirmou que Alexandre e Anna Carolina "estão presos preventivamente por força de decisão judicial largamente fundamentada e que diz respeito a crime gravíssimo praticado com características extremamente chocantes".
A defesa do casal afirmou que a decisão do desembargador é apenas liminar e não se aprofunda nos motivos da prisão. O mérito da decisão ainda será julgado pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, formada por três desembargadores.
O diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), delegado Aldo Galiano, afirmou que o pai de Isabella, Alexandre Nardoni, foi transferido do 13o Distrito Policial de São Paulo para o Centro de Detenção Provisória (CDP) 2 de Guarulhos. Segundo o delegado, Nardoni corria risco no 13o DP porque não se integrou com os presos.