var terra_info_id = "ifg_isabella"; var terra_stats_idCrtfc = 300580; var terra_stats_uv_c = "noticiasbrasil"; //-->
O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta de Isabella, concederam a uma emissora de televisão sua primeira entrevista desde a morte da menina e defenderam sua inocência. "Eu nunca encostei um dedo na minha filha", disse Nardoni. Sua mulher repetiu a mesma afirmação e insistiu, chorando: "somos totalmente inocentes".
O casal negou as acusações de alguns vizinhos, que dizem que eles tinha brigas freqüentes. "Nós vivíamos em harmonia, tínhamos brigas normais de casal. No apartamento novo, nunca tínhamos brigado", afirmou Nardoni.
Sobre o sangue encontrado no carro, eles afirmaram desconhecer a sua origem. "Ninguém se machucou, ninguém agrediu ninguém, não usamos fralda para limpar sangue nenhum", garantiu Anna Carolina.
"Eu prometi para a Isabella que não sossegaria até encontrar o responsável por essa brutalidade e que faria uma tatuagem do rosto dela. E eu vou cumprir essas promessas", disse Nardoni, que, ao final da entrevista, também começou a chorar.
O casal pediu ainda que quem tiver qualquer pista sobre o crime denuncie à polícia. "Peço a quem souber de algo que ligue para o Disque-Denúncia e conte o que sabe", pediu o pai de Isabella.