Lady Gaga responde a ex-colegas que duvidaram de seu sucesso
O grupo, que foi criado na época em que a artista ainda estudava na escola de artes da New York University, tinha o título "Stefani Germanotta, você nunca será famosa"
A cantora e atriz Lady Gaga se manifestou na última quarta-feira, 11, sobre um antigo grupo de Facebook criado durante sua época de faculdade, que voltou a ganhar atenção nas redes sociais. O grupo, que foi criado na época em que a artista ainda estudava na escola de artes da New York University, tinha o título "Stefani Germanotta, você nunca será famosa", em tradução livre.
Pelo TikTok, Gaga reconheceu a existência do grupo e rebateu as críticas dos ex-colegas de classe. Em uma publicação na rede social, ela comentou: "Algumas pessoas com quem estudei [na faculdade] criaram isso há muito tempo. É por isso que você não pode desistir quando as pessoas duvidam de você ou te rebaixam — é preciso continuar."
Resposta à crítica
Gaga frequentou a Tisch School of the Arts, da Universidade de Nova York, antes de conquistar sucesso nas paradas de rádio com o álbum "The Fame". Ela deixou a universidade em 2005 para se dedicar à carreira artística e, na mesma época, abandonou o nome de batismo, Stefani Germanotta, para então adotar o nome artístico de Lady Gaga.
Curiosamente, sua primeira aparição como atriz foi na série "Família Soprano", onde interpretou uma jovem estudante universitária. Esse início humilde em sua carreira de atuação não a impediu de alcançar patamares elevados tanto na música quanto no cinema.
Atualmente, Lady Gaga tem uma coleção impressionante de prêmios, incluindo: um Oscar de Melhor Canção Original por "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela"; 13 Grammys ao longo de sua carreira musical; e ainda, um Globo de Ouro de Melhor Atriz em Minissérie por "American Horror Story".