Lumis Experience participou do Web Summit Rio 2024
Empresa demonstrou como a integração entre as IAs e as plataformas de experiência digital (DXP) podem mudar completamente a forma como as empresas se relacionam com seus clientes.
A Lumis Experience esteve presente no Web Summit Rio. Realizado entre os dias 15 e 18 de abril, o evento é um dos maiores encontros de tecnologia do mundo. A estimativa é que cerca de 35 mil pessoas tenham comparecido por dia para discutir inovações tecnológicas como a Inteligência Artificial (IA) e suas aplicações em diferentes setores de mercado.
A Lumis Experience apresentou o LumisXP, sua plataforma de Experiência Digital (DXP em sua sigla em inglês) integradas com IA a fim de "revolucionar a experiência do cliente, melhorando a personalização, eficiência e insights de negócios", conforme indica Kishnan Nedungadi, cofundador e CEO da empresa.
Inovar para uma melhor experiência do cliente
Kishnan explica que a interação das DXPs com a Inteligência Artificial por meio do LumisXP resulta em uma série de oportunidades inovadoras, "como o chatbot de IA, que simula conversas humanas".
Ele cita, ainda, como fruto dessa integração, "a análise de dados e insights fornecidos pela IA para uma tomada de decisão estratégica, e a capacidade de criação rápida de páginas web otimizadas e em escala".
Kishnan comenta que, durante o Web Summit Rio 2024, foi demonstrado, na prática, como essas funcionalidades, somadas a outras estratégias, como por exemplo hipersegmentação, teste A/B e relatórios personalizados, "podem contribuir para os times de marketing e vendas personalizarem a experiência dos clientes nos canais digitais, obtendo maiores resultados".
O CEO explica ainda que, além das inovações tecnológicas, a Lumis teve como objetivo "discutir no Web Summit Rio 2024 as tendências futuras do mercado de experiência do cliente e como a inteligência artificial será um componente crítico para o desenvolvimento de estratégias de experiência digital".
"Além disso, o evento serviu para ampliar nossa rede de contatos, estabelecer parcerias estratégicas e captar novos clientes, particularmente aqueles que estão no processo de transformação digital e necessitam de soluções avançadas de customer experience", enfatiza.
Para mais informações, basta acessar: https://www.lumis.com.br/