Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luto! CEO da Samsung morre aos 63 anos e causa é revelada

Han Jong-Hee, CEO da Samsung, morreu nesta terça-feira (25); entenda o que aconteceu!

25 mar 2025 - 09h25
(atualizado às 09h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Luto! CEO da Samsung morre aos 63 anos e causa é revelada
Luto! CEO da Samsung morre aos 63 anos e causa é revelada
Foto: Reprodução/Getty Images / Contigo

Han Jong-Hee, co-CEO da Samsung, faceleu nesta terça-feira (25), aos 63 anos. O executivo teve uma parada cardíaca e morreu em um hospital na Coreia do Sul após deixar um marco significativo na tecnológica sul-coreana. Sua morte foi confirmada por um representante da empresa. 

Trajetória de Han na Samsung

Vale lembrar que Han havia assumido o cargo em 2022 e supervisionava as áreas de eletrônicos e telefonia móvel. De acordo com informações da agência de notícias Associated Press, a Samsung conta com uma estrutura de liderança diversificada, com vários executivos atuando em diferentes setores.

HanJong-Hee ingressou na Samsung em 1988 e ganhou notoriedade por sua habilidade em revolucionar a divisão de televisores, colocando a marca em destaque no mercado global. Sua visão inovadora e dedicação foram fundamentais para o crescimento da empresa nesse segmento competitivo.

Quem ficará no lugar de Han?

Até o momento, não há informações sobre quem assumirá a posição deixada por Han após sua partida. 

MULHER MORRE APÓS PASSAR POR PROCEDIMENTO ODONTOLÓGICO 

Recentemente, uma morte ocorrida na cidade da Serra, Espírito Santo, causou indignação geral. É que uma mulher de 35 anos, identificada como Kamila Costa Quadra, morreu em decorrência de complicações relacionadas a um procedimento dentário. O incidente teve início no dia 5 de fevereiro, quando Kamila passou por uma raspagem gengival e, posteriormente, desenvolveu uma infecção generalizada, levando ao seu falecimento na sexta-feira, 7 de março.

Kamila havia quebrado um dente durante uma refeição, o que a levou a buscar atendimento para a realização de um aumento da coroa dentária, procedimento que exigiu a raspagem na gengiva. De acordo com informações fornecidas por seu irmão, a clínica não prescreveu medicação pós-operatória, e nos dias subsequentes, Kamila começou a apresentar sintomas graves, como fortes dores e inchaço facial. e leia a matéria completa!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade