Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mãe e filha de 3 anos são baleadas durante show no interior de São Paulo

Mulher de 23 anos e filha de 3 anos são baleadas durante briga em show em Planalto (SP); as vítimas não estavam envolvidas na briga

18 mar 2025 - 09h41
Compartilhar
Exibir comentários
Mãe e filha de 3 anos são baleadas durante show no interior de São Paulo
Mãe e filha de 3 anos são baleadas durante show no interior de São Paulo
Foto: Reprodução/ TV Tem / Contigo

Na madrugada de domingo (16), durante um show em um posto de combustíveis em Planalto (SP) uma mulher de 23 anos e sua filha, de três anos, foram baleadas. A menina, que estava no colo da mãe, foi atingida no braço direito e a bala atravessou o pescoço, enquanto a mãe levou um tiro no punho direito.

Quem fez os disparos?

Segundo informações divulgadas pelo G1, o caso ocorreu quando uma mulher, que estava em um carro, estacionou no posto de combustíveis e, aparentemente, envolvida em uma discussão, disparou em direção a outra mulher.  No entanto, os tiros acabaram atingindo a mãe e sua filha, que estavam no local de maneira completamente aleatória e não faziam parte da confusão.

Após os disparos, as vítimas foram socorridas e levadas ao pronto-socorro local. A mulher recebeu os primeiros atendimentos e foi liberada ainda no domingo. Já a criança foi transferida para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM) em São José do Rio Preto (SP) e recebeu alta na manhã de segunda-feira (17).

Leia também: Criança de 10 anos é baleada durante comemoração de futebol

Uma criança de 10 anos foi baleada no pé no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (9). O incidente aconteceu quando criminosos realizaram disparos para o alto durante uma comemoração após um jogo de futebol. O menino, atingido pelo projétil, foi rapidamente socorrido e levado para a Unidade Municipal de Pronto Atendimento (UMPA) de Nova Cidade.

Devido à gravidade do ferimento, que exigiu cuidados mais especializados, a criança foi transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. O quadro de saúde do menino foi considerado grave, mas ele recebeu alta no mesmo dia.

Contigo Contigo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade