Mãe suspeita de abandonar filho recém-nascido em terreno logo após o parto é autuada pela polícia no Paraná
Uma mãe de 36 anos é investigada pela suspeita de abandonar o filho recém-nascido nos fundos do terreno da própria... Mãe suspeita de abandonar filho recém-nascido em terreno logo após o parto é autuada pela polícia no Paraná foi publicado primeiro em Banda B.
Uma mãe de 36 anos é investigada pela suspeita de abandonar o filho recém-nascido nos fundos do terreno da própria casa em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, logo após o parto. O bebê foi encontrado nesta quinta-feira (4) e levado a um hospital em Ponta Grossa. A mulher foi autuada pela Polícia Civil.
O delegado Rodrigo Siqueira explicou que os agentes do Samu foram quem acionaram a Polícia Militar para comparecer ao imóvel, visto que sangue foi encontrado na casa.
Os familiares, os quais não sabiam da gravidez, pediram para pessoas limparem a casa da autora, ocasião em que encontraram, no fundo da residência, uma criança enrolada em um lençol. A suposta autora foi encaminhada à Santa Casa de Palmeira porque apresentava sangramento excessivo.
Rodrigo Siqueira, delegado.
Em seguida, a mulher também foi levada ao hospital em Ponta Grossa. O delegado local autuou a mulher pelo crime de abandono de recém-nascido, com resultado lesão.
As investigações seguem na 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira, com oitivas de testemunhas e laudos para entender as causas e circunstâncias do fato apurado.
Rodrigo Siqueira, delegado.
Mãe suspeita de abandonar filho recém-nascido em terreno logo após o parto é autuada pela polícia no Paraná foi publicado primeiro em Banda B.