Marcas & Campanhas: Smiles, Naldecon e MRV se destacam na semana
Conheça algumas das principais ativações de produtos, marcas e serviços nesta semana
Smiles: "A viagem está só começando"
Em comemoração aos 30 anos do programa de fidelidade da Gol, a Smiles lança a campanha "A viagem está só começando". O filme central da campanha resgata a evolução do ato de viajar ao longo do tempo, com portas que se abrem e simbolizam a passagem.
Segundo números divulgados pela Gol, a Smiles teve seu segundo melhor faturamento trimestral da história no segundo trimestre deste ano, chegando a R$ 1,3 bilhão. Citando dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), a empresa teve 40% do share do mercado de pontos acumulados, no primeiro trimestre de 2024, registrando 245 bilhões de milhas resgatadas e 260 bilhões de milhas acumuladas. A Smiles, que tem mais de 50 companhias aéreas parceiras, possui 23,2 milhões de clientes.
Com criação da Forall e produção da Magma, o novo filme foi dirigido por Luiza Campos vai ao ar em Pay TV e plataformas digitais. Outros formatos gráficos estarão online e em painéis out-of-home por avenidas e principais aeroportos do país.
Confira a seguir outras campanhas e lançamentos recentes em destaque: