Marido de influenciadora que morreu em enxurrada faz desabafo: 'Muito difícil'
Jeniffer Martins foi vítima fatal de enxurrada que ocorreu em Minas Gerais; marido de influenciadora se pronuncia
No último domingo (24), Jeniffer Soares Martins, de 28 anos, foi morta por enxurrada que ocorreu na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. Momentos antes da tragédia, a influenciadora publicou vídeos em sua rede social, compartilhando a roupa escolhida para passear com o marido, Wallison Lima. "Indo ser jovem", escreveu na legenda.
Qual foi o motivo da tragédia?
Após fortes chuvas na cidade, Jeniffer e Wallison precisaram sair do veículo em que estavam devido à inundação, ocorrida na madrugada de domingo. Em vídeos que viralizaram na internet, é possível ver o casal sendo arrastado pela enxurrada. Ao redor, pessoas que estavam se protegendo por perto tentaram socorrê-los, mas não tiveram sucesso, e o incidente levou à morte da influenciadora.
Pronunciamento da família
Nesta segunda-feira, a família de Jeniffer confirmou o falecimento da influenciadora através de publicação no Instagram. "Com imensa tristeza, comunicamos o falecimento de Jeniffer Soares Martins. Na madrugada de hoje, vítima de uma tragédia junto com seu marido Wallison que neste momento está desolado, na Avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia. Era muito mais do que uma influencer, ela era um raio de luz, a risada alta nos encontros de família e amigos. Sua empolgação, felicidade e companheirismo eram capazes de transformar qualquer momento em algo especial", escreveram.
"A falta que você fará, Jeniffer, será imensurável. Sentiremos para sempre a sua alegria e o amor que você espalhou por onde passou. Agradecemos a todos que a acompanharam e a admiraram, e pedimos que enviem suas orações de consolo para nossa família neste momento de dor. Descanse em paz nossa eterna, Jeje", finlizaram.
Desabafo do marido
Na tarde desta segunda-feira (25), o marido de Jeniffer se pronunciou pela primeira vez em suas redes sociais. "Está muito difícil por aqui, só queria ela de volta", desabafou. "A, meu amô, que falta você tá fazendo. Saudades. Aqui não tá fácil, não sei o que faço sem você. Aqui eu tô sem rumo, sem chão", escreveu.
Pronunciamento da prefeitura
A prefeitura de Uberlândia lamentou o ocorrido em comunicado oficial, explicando que a enxurrada foi provocada por evento "raro e intenso", de acordo com o Instituto de Climatologia da Universidade Federal de Uberlândia. "Em um período menor do que 30 minutos, foram registrados quase 50 milímetros de precipitação concentrada somente no local", relatou.