Script = https://s1.trrsf.com/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Marido sabota paraquedas da esposa durante salto de 1.200 metros; ela sobreviveu

Mulher sobrevive a queda de 1.200 metros após paraquedas falharem; marido é preso por tentativa de assassinato após sabotagem

26 mar 2025 - 09h32
Compartilhar
Exibir comentários
Marido sabota paraquedas da esposa durante salto de 1.200 metros; ela sobreviveu
Marido sabota paraquedas da esposa durante salto de 1.200 metros; ela sobreviveu
Foto: Reprodução / Contigo

Era Páscoa de 2015 quando Victoria Cilliers, instrutora de paraquedismo do Exército Britânico, enfrentou uma experiência que mudaria sua vida para sempre. Durante um salto de paraquedas no Campo de Aviação de Netheravon, em um evento que deveria ser um presente de seu marido, Emile Cilliers, os dois paraquedas de Victoria falharam.

Ao saltar do avião, o paraquedas principal não abriu devido ao emaranhado das cordas, e, ao tentar abrir o paraquedas reserva, ela se deparou com um problema similar. Este não se abriu completamente, o que impossibilitou a desaceleração da queda.

Com um impacto brutal contra o solo, Victoria foi dada como morta pelas equipes de resgate que chegaram ao local. No entanto, para surpresa de todos, ela estava viva, respirando, embora gravemente ferida. A sobrevivência de Victoria foi atribuída a uma combinação do solo úmido, sua posição de queda e seu baixo peso corporal, que ajudaram a atenuar os danos do impacto.

Após semanas de recuperação no hospital e em casa, uma descoberta inesperada foi feita pelas autoridades. A polícia confirmou que os paraquedas de Victoria não haviam falhado por acidente. Eles haviam sido sabotados, e a investigação rapidamente apontou para seu marido, Emile Cilliers, como o principal suspeito. A relação deles estava marcada por dificuldades e manipulações, e as autoridades logo descobriram que Emile tinha um histórico de comportamento duplo, com amantes e filhos de outros relacionamentos.

Com a colaboração de Victória, a investigação revelou também que este não era o primeiro incidente em que Emile tentou matar a esposa. Antes do salto, ele havia aberto a válvula de gás em sua casa, permitindo que o gás vazasse enquanto ele saía para se encontrar com sua amante. Ele pretendia deixar Victoria exposta ao perigo, mas, ela escapou da situação. E

Com as evidências concretas, Emile Cilliers foi condenado por duas tentativas de homicídio contra sua esposa. Ele foi sentenciado a prisão perpétua, com possibilidade de solicitar liberdade condicional após 18 anos. Hoje, Victoria vive com um novo marido, tendo reconstruído sua vida após o trauma.

Contigo Contigo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade