Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

DINO

Marketing digital como um diferencial para sair da crise

Confira algumas dicas de marketing digital para superar esse momento de crise no Brasil.

16 nov 2017 - 10h58
Compartilhar
Exibir comentários

O atual cenário econômico no país parece pouco promissor. Muitas empresas têm fechado as portas e outras tantas estão cortando ao máximo seus custos. Neste sentido, pode parecer estranho reservar alguma verba para usar com marketing digital. No entanto, isso pode ser um diferencial importante.

Foto: DINO

Ainda que muita gente não veja o marketing digital como um bom investimento, ele geralmente apresenta resultados interessantes e efetivos quando bem planejado e executado. Na maioria das vezes, essas estratégias atingem o consumidor no momento em que ele está mais propício para fazer negócio, o que explica muito de seu sucesso.

Uma das grandes vantagens do marketing digital é que ele é bastante acessível mesmo para pequenas empresas ou para quem não está podendo gastar muito com divulgação. Pequenos montantes podem render bastante, gerando lucros sem que seja preciso gastar muito e ainda ampliando a presença online da empresa, tornando mais fácil de ser encontrada.

Quando utilizado de forma estratégica, o marketing digital fornece vários dados que permitem melhorar o que está sendo colocado em prática. E essa possibilidade de adaptação certamente é um diferencial importante, tendo em vista que uma simples mudança pode ampliar significativamente o alcance de qualquer campanha.

"É importante lembrar que, quando estamos passando por uma crise, gastamos somente com o que é essencial", comenta Rodrigo Darzi, especialista em marketing digital e CEO da Agência IMMA. "Por isso, as ações para atingir o público-alvo devem ser bem planejadas e coordenadas, não só para melhorar a presença digital da empresa, mas também para mostrar que ela tem algo de diferente e especial, e que pode ajudar a melhorar a vida das pessoas".

Rodrigo comenta que a criação de um plano de marketing digital personalizado faz com que a empresa realmente atinja o público certo, gerando lucros em momentos de crise. Cada empresa possui características individuais, e é normal que cada plano seja diferente de uma empresa para outra.

Grandes marcas e empresas famosas já perceberam como é importante manter os investimentos em marketing digital mesmo quando o mercado não se mostra favorável. E, para concorrer com essas empresas, é preciso ter um trabalho profissional na área de marketing digital , pois isso pode ajudar o seu negócio a sair na frente da concorrência e superar a crise.

Website: https://www.agenciaimma.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade