“WTF”? McDonald's nega que boneco de Minion fale palavrão
Segundo a empresa, bonecos falam uma língua própria, sem nenhuma relação com o vocabulário de qualquer idioma
Um dos brinquedos que fazem parte do McLanche Feliz deu o que falar em todo mundo. Um dos bonequinhos dos Minions - as criaturinhas amarelas que fizeram sucesso no filme "Meu Malvado Favorito" e que ganharam um longa próprio neste ano - estaria falando um palavrão muito utilizado nos estados unidos. O McDonald’s, porém, nega que o boneco diga qualquer coisa imprópria.
Siga o Terra Notícias no Twitter
"Os bonecos são inspirados nos personagens Minions, que possuem uma linguagem peculiar, sem qualquer alusão ao vocabulário de qualquer idioma", informou a assessoria da rede de fast food no Brasil.
Segundo alguns consumidores, ao ser acionado, o boneco diz "What the fuck?" (Que p... é essa?), uma interjeição bem utilizada pelos americanos. Talvez por isso, alguns pais e crianças americanas começaram a entender o grunhido do boneco como um palavrão.
A assessoria internacional do McDonald's também justificou o som dizendo que os "Minions falam 'minionês', que e é uma combinação randômica de várias línguas e palavras e som sem sentidos”.