Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Menina de 12 anos que sobreviveu à queda de helicóptero pode receber alta neste sábado

Acidente envolvendo família na Grande São Paulo deixou pais mortos e mobilizou grande operação de resgate

18 jan 2025 - 19h26
(atualizado às 19h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Menina que sobreviveu a acidente de helicóptero em SP deve receber alta em breve, diz assessoria:

A adolescente de 12 anos que sobreviveu à queda de um helicóptero na noite da última quinta-feira (16) em Caieiras, região metropolitana de São Paulo, está bem e segue em observação. Segundo informações da assessoria da empresa de sua família, a BIG - Brazil International Gaming,disponibilizadas ao portal Carta Capital. É possível que ela receba alta ainda neste sábado (18), embora a confirmação oficial não tenha sido divulgada.

No acidente, apenas a adolescente, identificada como Bethina Feldman, e o piloto da aeronave, Edenilson de Oliveira, sobreviveram. Os pais da jovem, o empresário André Feldman, CEO da BIG Brazil International Games, e sua esposa, faleceram no local.

O helicóptero desapareceu dos radares na noite de quinta-feira (16) e foi localizado na manhã de sexta(17) em uma área de mata fechada próxima à Rodovia dos Bandeirantes. O resgate envolveu um grande aparato, incluindo equipes dos bombeiros, Defesa Civil, dois helicópteros Águia da Polícia Militar e um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB).

O piloto foi o primeiro a ser encontrado e permanece internado, sem previsão de alta. Durante o resgate, Bethina indicou aos socorristas a localização dos destroços e ajudou na identificação do casal. Imagens captadas pelas equipes mostram o momento em que a jovem foi carregada nas costas pelos bombeiros.

Foto: Reprodução/X/@blogbocadura
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade