Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Menina de 12 anos que sobreviveu a queda do helicóptero tem alta hospitalar

Após sobreviver a queda do helicóptero que caiu em Caieiras-SP, Bethina, de 12 anos tem alta hospitalar; os pais morreram no acidente

23 jan 2025 - 14h24
Compartilhar
Exibir comentários
Menina de 12 anos que sobreviveu a queda do helicóptero tem alta hospitalar
Menina de 12 anos que sobreviveu a queda do helicóptero tem alta hospitalar
Foto: Reprodução/ TV Globo / Contigo

Bethina Alves Maria Feldman, de 12 anos, sobrevivente da queda do helicóptero em uma área de mata na cidade de Caieiras-SP, está bem, sofreu um ferimento na perna e teve alta hospitalar na última quarta-feira (22). A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da empresa da família.

Os pais de Bethina, André Feldman e Juliana Elisa Alves Maria Feldman, não sobreviveram ao acidente que aconteceu no dia 17 de janeiro. Vale lembrar que Bethina completou 12 anos no dia 18 de janeiro, um dia após perder os pais.

Além de Bethina, outro sobrevivente foi o piloto particular da família, Edenilson de Oliveira, que conduzia o helicóptero no momento do acidente. Ele segue internado no Hospital das Clínicas, com alta prevista para sexta-feira (24).

Relembre o acidente

Às 19h16 do dia 16 de janeiro, o Eurocopter EC130 decolou do Helicidade, no Jaguaré, com destino a Americana. O trajeto foi realizado sob visibilidade reduzida pelo tempo fechado, e o helicóptero desapareceu do radar após às 20h34.

Na mesma noite, as equipes de busca iniciaram a procura da aeronave, e os destroços foram encontrados por volta das 6h15 da sexta-feira (17). O piloto foi o primeiro a ser encontrado e, com ajuda dos socorristas, conseguiu andar até às margens da rodovia e recebeu água e atendimento.

Assim que a adolescente e o piloto foram encontrados, o resgate ocorreu com sucesso, e ambos foram encaminhados para o Hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo. Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a menina sendo carregada nas costas de um dos socorristas, a fim de apontar os destroços e a localização dos corpos dos pais.

Assista o resgate:

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade