Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Menina de 9 anos denuncia abusos de padrasto em carta para a mãe em MG

Vítima colocou carta na bolsa da mãe. Ao saber do crime, a mulher acionou a Polícia Militar, em Patos de Minas

6 mai 2024 - 14h30
(atualizado às 17h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Caso é apurado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Patos de Minas (MG)
Caso é apurado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Patos de Minas (MG)
Foto: Reprodução/Google Maps

Um homem de 25 anos foi preso após a enteada, de 9 anos, relatar em carta que sofria abusos, no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas (MG). O papel foi colocado dentro da bolsa da mãe, que comunicou à Polícia Militar o caso. 

A prisão do homem ocorreu na última quarta-feira, 1º, mas ganhou visibilidade nesta segunda, 6. Conforme noticiado pelo g1, a mãe contou à PM que no dia anterior, a menina disse que era para ela ler uma carta que estava em sua bolso. 

No entanto, a mulher esqueceu. Na quarta, enquanto estava no trabalho, passou a receber mensagens de áudios e vídeos da filha, mostrando os assédios do suspeito. Foi então que ela se lembrou da carta e leu. No texto, a menina relata os abusos sofridos. 

"Mãe, sabe hora que você veio aqui embaixo? O L* ficou me olhando de um jeito muito safado. Ele colocou a mão na minha coxa e eu tirei. Depois ele começou a mexer na parte dele e colocou para fora do short. Isso acontece desde a casa da G*. Lá ele falava que sempre quis g* em mim, só que sempre eu falei não. Quando você ia trabalhar, ele sempre colocava a mão lá e mandava eu ver só que eu falava não."

Em nota ao Terra, a Polícia Civil  confirmou que a ocorrência foi registrada na  2ª Central Estadual do Plantão Digital da cidade. O homem foi conduzido à delegacia, onde foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficou à disposição da justiça para as medidas legais cabíveis. 

Ainda de acordo com a Polícia, a mãe da criança, de 24 anos, manifestou interesse em requerer as medidas protetivas de urgência para ela e a filha. As investigações seguem a cargo da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Patos de Minas. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade