Modelo lamenta morte de irmão que tentou ajudar amigos de assalto no CE
Crime ocorreu no último domingo, 17, em Eusébio; dois suspeitos foram presos
A modelo Marcelle Bittar usou a redes sociais para lamentar a morte do irmão Diogo Bittar, que foi baleado após tentar ajudar amigos abordados por assaltantes em Eusébio, região metropolitana de Fortaleza, no Ceará. O crime ocorreu no último domingo, 17.
"Pensei muito se deveria fazer esse post e achei que talvez ajudasse a amenizar a dor que estou sentindo", disse Marcelle, que além de enfatizar a sua dor, também fez uma crítica à violência no Brasil.
"Meu irmão, único irmão, um pedaço de mim, infelizmente foi tirado de nós. Nesse país em que vivemos, onde a vida não vale nada. Ele passou por um assalto e não resistiu. Tiraram meu irmão de mim. Vá em paz, maninho, sentirei muito a sua falta. Minha alma dói", finalizou a modelo.
Imagens de uma câmera de segurança mostram duas pessoas abordando o casal de amigos de Bittar ao tentarem entrar em um carro. É possível ver ainda ver o empresário panaense de 36 anos tentando interceder, dar um chute no suspeito e ser baleado.
Diogo chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era casado e tinha dois filhos.
Os suspeitos fugiram com o carro roubado, mas foram capturados poucas horas depois. Segundo a Polícia Civil, Allan de Oliveira Rocha, 20, tem antecedentes por posse ilegal de arma de fogo, roubo e receptação, e Rubens das Neves Sousa, 18, possui antecedentes por tráfico de drogas.
A operação policial apreendeu um revólver calibre 38, dois celulares e um fone de ouvido, além de ter recuperado o carro roubado.