Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Momentos de desespero! Motor de avião pega fogo no ar após colidir com pássaro

Avião colide com pássaro após decolar e motor pega fogo no ar; piloto precisa fazer pouso de emergência nos EUA

1 mar 2025 - 12h41
Compartilhar
Exibir comentários
Motor de avião pega fogo no ar após colidir com pássaro
Motor de avião pega fogo no ar após colidir com pássaro
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Um momento de desespero foi registrado após um avião precisar fazer um pouso de emergência no aeroporto de Newark, em Nova Jérsei, EUA, após o motor pegar fogo. O incidente aconteceu após a aeronave colidir com um pássaro, de acordo com a companhia FedEx.

O avião decolou por volta das 8h no horário local (10h em Brasília) deste sábado (1º) com destino a Indianapolis, mas acabou retornando após o princípio de incêndio. Segundo o site FlightRadar24, a aeronave ficou apenas 7 minutos no ar e pousou na mesma pista. A TV NBC news, que não informou o número de tribulante a bordo, garantiu que ninguém se feriu. O momento desesperador foi registrado por celulares e mostram o motor em chamas.

Reprodução
Reprodução
Foto: Contigo

MEU DEUS!

Uma mulher morreu durante um voo de Melbourne (Austrália) a Veneza (Itália). Ela tinha acabado de voltar do banheiro e, mesmo com a tentativa de reanimação, não resistiu. Seu corpo foi colocado provisoriamente em um assento livre até que pousassem no destino.

O casal Mitchell Ring e Jennifer Colin viajou ao lado do corpo, na esperança de que ele fosse retirado e mantido em outro local. Mas não foi o que aconteceu. Em determinado momento, Jennifer trocou de lugar, mas Mitchell precisou permanecer o voo inteiro ao lado da mulher que havia falecido, até a transferência no Catar.

"Infelizmente, a senhora não pôde ser salva, o que foi muito doloroso de assistir. Eles foram tentar removê-la, trouxeram uma cadeira de rodas e a colocaram nela. Tentaram empurrá-la para a classe executiva, mas ela era uma mulher bem grande, e eles não conseguiram fazê-la passar pelo corredor", contou Mitchell ao canal 9 News. A tripulação chegou a cobrir o corpo com cobertores. "Colocaram a mulher no assento em que eu estava sentado", contou o homem. Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade