Morre a quarta vítima dos ataques a escolas de Aracruz
Professora de 38 anos estava internada no Hospital da Serra, Grande Vitória.
Uma mulher de 38 anos morreu na tarde deste sábado,26, vítima do ataque ocorrido nesta sexta-feira em escolas na cidade de Aracruz, Espírito Santo. A informação foi confirmada pela Secretaria da Saúde do Espírito Santo (Sesa).
A vítima, identificada como Flávia Amboss Merçon Leonardo, era professora da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti. As informações são da Rede Gazeta.
Segundo a Sesa, a paciente foi atendida em Aracruz pelo Samu e transferida para o Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, na Serra. Na tarde deste sábado, Flávia não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Os disparos foram registrados na EEFM Primo Bitti e no Centro Educacional Praia de Coqueiral, localizados na mesma região. O atirador apontado como autor do ataque foi identificado como um ex-aluno da escola estadual, que deixou a escola em junho deste ano.
Os atentados deixaram três pessoas mortas e outras 13 feridas em duas escolas. Segundo a polícia, o adolescente capturado pelo crime confessou o que fez e afirmou que planejava os ataques há dois anos. A motivação, no entanto, ainda é investigada.