Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Morte precoce! Jovem de 19 anos morre sugado por silo de soja

Jovem de 19 anos morre em acidente de trabalho na cidade de Palotina; confira!

4 fev 2025 - 11h36
Compartilhar
Exibir comentários
Morte precoce! Jovem de 19 anos morre sugado por silo de soja
Morte precoce! Jovem de 19 anos morre sugado por silo de soja
Foto: Reprodução/Portal Nova Santa Rosa / Contigo

Um trágico acidente de trabalho resultou na morte de um jovem de 19 anos na última segunda-feira (03) na cidade de Palotina. A vítima, identificada como Victor Gabriel da Silva Cruz, faleceu enquanto desempenhava suas funções em uma empresa situada na "Estrada da Melancia", uma via rural do município.

O que aconteceu?

De acordo com informações, Victor foi tragicamente puxado para dentro de um silo de armazenamento de soja durante o exercício de suas atividades laborais. O incidente ocorreu por volta das 15h, quando os serviços de emergência foram imediatamente acionados.

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e realizaram operações de busca que se estenderam por várias horas até que o corpo do trabalhador fosse encontrado. Um colega que presenciou a cena tentou socorrê-lo utilizando um cabo, mas, infelizmente, não teve sucesso em evitar que ele fosse sugado para o fundo do silo.

A Polícia Civil foi chamada para investigar as circunstâncias que levaram a essa fatalidade. O caso levanta questões sobre as condições de segurança no ambiente de trabalho e a necessidade de medidas preventivas mais rigorosas para proteger os trabalhadores.

GÊMEOS DE 19 ANOS SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM LAGO

Na manhã de segunda-feira (3), os bombeiros localizaram os corpos dos irmãos gêmeos, Mateus e Miguel Lugatto Ribeiro Garcia, também de 19 anos, que se afogaram em um lago situado em Viradouro, São Paulo. O trágico incidente ocorreu na tarde do domingo (2) e gerou grande comoção na comunidade.

As operações de resgate iniciaram no final da tarde de domingo, mas foram interrompidas ao anoitecer devido à falta de visibilidade. As buscas foram reiniciadas na manhã seguinte pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Bebedouro.

De acordo com informações fornecidas pela Defesa Civil de Viradouro, acredita-se que um dos irmãos tenha se afundado primeiro, enquanto o outro tentou socorrê-lo. e leia na íntegra!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade