Motorista sofre tentativa de assalto e tem carro alvejado no Rio de Janeiro
A vítima parou o carro para descansar na sombra de uma árvore quando a tentativa de assalto aconteceu; o motorista não ficou ferido
Criminosos tentaram roubar um carro próximo ao Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), na Ilha do Fundão, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, no início da tarde da última quinta-feira, 27. Ao acelerar, o motorista acabou atacado pelos bandidos, e o veículo foi atingido por vários disparos. A vítima havia parado para descansar na sombra de uma árvore quando tudo aconteceu.
Constantino Nascimento, motorista executivo, havia acabado de sair do Aeroporto do Galeão quando estacionou na Ilha do Fundão. Outro veículo parou mais à frente, e dois homens armados saíram de dentro, anunciando o assalto.
"Parei rapidinho porque a Linha Vermelha estava muito engarrafada e resolvi cortar por dentro da (universidade) federal. Eu dei uma parada rápida em uma sombra e quando eu olhei para frente, eles estavam com o carro parado na minha frente. Confiei que o carro era blindado e fui embora", relatou ele ao G1. O caso foi registrado na 37ª DP (Ilha do Governador).
AGRESSÃO
Outra notícia que movimentou a semana foi da gerente comercial Tatiana Marino de Melo, que afirmou ter levado uma garrafada no rosto no Boteco da Dona Tati, tradicional espaço de samba na Barra Funda, zona oeste da cidade São Paulo. O caso teria acontecido no último sábado 22.
A informação é que confusão começou após a mudança de posição de um bistrô do bar. Um homem teria implicado com Tatiana ao longo da noite após pedir para que o bistrô fosse recolocado no lugar. Segundo o relato da vítima, esse rapaz estaria bêbado e a agrediu com uma garrafada. Ela ainda relata que ele se apresentou como dono do estabelecimento.
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS:
Ver essa foto no Instagram