Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher de 28 anos morre após sofrer queda de 15 metros no RJ

Mulher de 28 anos estava internada no hospital para se recuperar, porém, não resistiu ao acidente que aconteceu no CSN, no RJ

21 jan 2025 - 14h24
Compartilhar
Exibir comentários
Imagem da CSN em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, local em que mulher de 28 anos sofreu queda
Imagem da CSN em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, local em que mulher de 28 anos sofreu queda
Foto: Cris Oliveira/Arquivo Secom PMVR / Contigo

Morreu, na tarde desta segunda-feira, 20, a mulher de 28 anos que sofreu uma queda de uma altura de 15 metros no início do ano. A vítima estava internada tentando se recuperar, porém, não resistiu ao acidente que aconteceu no Rio de Janeiro.

A mulher sofreu a queda em 10 de janeiro, dentro da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. O acidente teria acontecido no setor aciaria. Durante a queda, ela teria atingido alguns equipamentos antes de tocar o solo, o que pode ter amortecido a queda de cerca de 15 metros.

Após o ocorrido, a vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital Santa Cecília. Desde sua internação, a jovem vinha tentando se recuperar, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. Ela era auxiliar de Limpeza Industrial da CBSI, empresa terceirizada que atua na Usina Presidente Vargas.

Procurada pelo portal G1, a empresa terceirizada confirmou a morte e afirmou que está prestando apoio à família da vítima. "Neste momento de consternação, a empresa manifesta sua solidariedade aos familiares e continua prestando todo o suporte necessário neste momento", acrescentou a nota.

À época, também ao site de notícias, a CBSI deu detalhes do acidente. "Lamentavelmente, uma de suas colaboradoras sofreu um acidente envolvendo uma queda na Usina Presidente Vargas, nesta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, pela manhã."

"Ela foi prontamente socorrida e levada ao Hospital Santa Cecília, onde permanece internada recebendo os devidos cuidados médicos. A empresa está em contato próximo com a equipe médica e com os familiares da colaboradora, prestando todo o suporte necessário neste momento. Paralelamente, segue apurando as causas do ocorrido", completa o texto.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS ACOMPANHANDO O INSTAGRAM DA CONTIGO!:

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade