Mulher de 30 anos é assassinada em Curitiba e marido é preso após fugir para o Litoral do Estado
De acordo com a Delegacia da Mulher, o preso assumiu o crime para a família
Uma mulher de 30 anos, identificada como Francielle Frezarin, foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (9), em Curitiba. O crime aconteceu no bairro Barreirinha e o principal suspeito é o marido da vítima, que foi preso em Antonina, no Litoral do Estado.
De acordo com a delegada Emanuele Siqueira, o preso assumiu o crime para a família.
"Pelo que a gente levantou, houve um desentendimento entre o casal e ele acabou assassinando a Franciele. Após a morte, ele entrou em contato com a família dizendo que havia feito uma besteira, digamos assim, e pedia para que os irmãos fossem verificar o que havia acontecido. Lá, constataram o óbito", descreveu.
Segundo informações levantadas pela Delegacia da Mulher, Franciele e o marido haviam ido até um bar na noite de quarta-feira (8). A morte, acredita-se, tenha acontecido após a meia-noite.
Diante do caso, a polícia já iniciou investigações e encontrou o agressor em Antonina, no Litoral do Estado. Ele foi preso em flagrante.
Amigos lamentam
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam o crime.
"Hoje o machismo fez mais uma vítima de feminicídio. Mulheres, não aceitem xingamento, não aceitem agressões, procurem ajuda. Infelizmente, esse foi o fim da Francielle Frezarin, que cativava todos e iluminava aonde passava. O mundo teve uma grande perda e o céu ganhou uma linda estrela", comentou uma amiga.
Outra citou o filho de Franciele, que não terá mais a oportunidade de crescer com os cuidados da mãe.