Mulher de 97 anos morre de hipotermia após ser deixada em casa abandonada pela filha
Corrye Brewer, de 97 anos, ficou desaparecida por dois dias e foi encontrada pela polícia sem suporte; autópia indica que idosa morreu de hipotermia
A norte-americana Corrye Brewer, de 97 anos, morreu de hipotermia no estado do Colorado, nos Estados Unidos, após ser deixada propositalmente pela própria filha no frio. sem qualquer suporte para tentar sobreviver, de acordo com o laudo da autópsia.
Morreu de frio
Corrye Brewer desapareceu em 24 de janeiro e foi encontrada morta cerca de trinta quilômetros de distância de onde foi vista pela última vez dois dias depois, em uma casa abandonada. A morte foi caracterizada como homicídio. A idosa, que sofria com problemas de memória, estava visitando a família quando desapareceu, segundo o Gabinete do Xerife do Condado de El Paso.
O relatório da autópsia aponta que Brewer foi deixada pela filha na noite do dia 24 sem celular ou andador e as temperaturas estavam abaixo de dezesseis graus negativos. Essas circunstâncias levaram os oficiais a classificarem o crime como homicídio, já que ela não teria como solicitar ajuda.
O Xerife do escritório vai recorrer ao 4º MInistério Público do Distrito Judicial para se "certificar que as medidas cabíveis sejam tomadas". Os netos disseram que Brewer tem vários filhos que moram ao redor dos EUA atualmete, mas também contaram que não falam com os familiares com quem a avó morava na época.
A família permance inconsolável e pede justiçã pela maneira cruel como Corrye Brewer partiu. "Nossa avó faleceu e alguém precisa ser responsabilizado por isso", afirmou Paul, neto de Brewer. Shari Robinson, neta de Brewer, disse: "Só queremos que isso seja revelado. Ela se foi e esperamos que alguém se dê ao trabalho de dar respostas à família."
Do outro lado, uma morte precoce
Lucy Markovic, uma modelo de 27 anos, que ganhou destaque ao participar do Australia's Next Top Model, teve sua morte anunciada nas redes sociais na última quinta-feira (10). A jovem ficou conhecida após conquistar o segundo lugar no reality, perdendo a final para Brittany Beattie.
A informação sobre o falecimento foi dada pela agência em que ela trabalhava, a Elite Model Management, que a definiu como "uma luz brilhante", destacando: "A modelagem era um dos sonhos de Lucy, e estamos profundamente honrados por termos feito parte dessa jornada com ela".
A contratante ainda falou sobre as contribuições profissionais de Lucy: "Ela trouxe elegância, força e beleza para seu trabalho. Mas mais do que isso, ela trouxe a si mesma - seu calor, seu riso, sua luz", acrescentou. Posteriormente, o perfil oficial da vítima também confirmou a partida de Lucy. Confira na íntegra!