Mulher denuncia ter sido agredida por dono de bar com garrafa de vidro
Segundo a vítima, o agressor se apresentou como dono do estabelecimento; o episódio aconteceu em um tradicional local de samba na cidade São Paulo
A gerente comercial Tatiana Marino de Melo afirma que levou uma garrafada no rosto no Boteco da Dona Tati, tradicional espaço de samba na Barra Funda, zona oeste da cidade São Paulo. O caso teria acontecido no último sábado 22.
A informação é que confusão começou após a mudança de posição de um bistrô do bar. Um homem teria implicado com Tatiana ao longo da noite após pedir para que o bistrô fosse recolocado no lugar. Segundo o relato da vítima, esse rapaz estaria bêbado e a agrediu com uma garrafada. Ela ainda relata que ele se apresentou como dono do estabelecimento.
A gerente comercial afirma que já fez boletim de ocorrência, exame de corpo de delito e uma representação criminal contra o agressor. Em nota divulgada à Folha de S. Paulo, o Boteco da Dona Tati lamentou o ocorrido e prestou solidariedade à vítima. O bar não vai funcionar nesta quinta, 27, e sexta-feira, 28. O caso é investigado no 77° DP (Santa Cecília).
INVESTIGAÇÃO
Outra notícia que marcou a semana foi de uma idosa de 62 anos que morreu em uma clínica de repouso clandestina em Cosmópolis, município do interior do estado de São Paulo, na noite da última segunda-feira, 24. A causa do óbito não foi divulgada e a dona do local, uma mulher de 61 anos, é investigada pela Polícia Civil.
Equipes de resgate foram acionadas para socorrer uma mulher de 62 anos em uma casa de repouso no bairro Uirapuru, zona rural de Cosmópolis, por volta das 20h da última segunda. Ao chegarem na clínica, constataram a morte da idosa e encontram outros 15 idosos em condições precárias de higiene e instalação.
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS:
Ver essa foto no Instagram