Mulher desce do carro durante safári e é atacada por tigre
A cena foi capturada por uma câmera de segurança, no parque Badaling Wildlife World, próximo a Pequim
Uma briga de casal acabou em morte. A mulher foi morta por um tigre siberiano e uma outra pessoa ficou ferida após o ataque, durante um safári na China.
A discussão começou durante o passeio, ela tomou a decisão de descer do carro e trocar de lugar com marido. O casal estava em uma área com animais ferozes.
No vídeo, é possível ver a mulher que estava no carro, no banco do passageiro, quando ela saiu e foi até a porta do motorista, onde estava seu marido, ela abriu a porta e em questão de segundos um tigre siberiano atacou e arrastou para mais longe.
Imediatamente, o motorista e uma segunda mulher tentam resgatá-la antes que um jipe de segurança do parque chegue ao local. No parque, é permitido que os motoristas dirijam seus veículos pela área do tigre.
O caso ocorreu no parque Badaling Wildlife World, próximo a Pequim. A cena foi capturada por uma câmera de segurança do sistema de monitoramento do parque.
Assista ao vídeo do sistema de vigilância que registrou o momento do ataque.
EN VIDEO | Una mujer baja del auto para discutir con su esposo durante un safari y pasa esto: pic.twitter.com/cPktDQdDM0
— UHN Plus (@UHN_Plus) July 27, 2023
As informações foram divulgadas pela mídia estatal chinesa Xinhua, na última segunda-feira (24), mas as imagens apenas nesta quinta-feira (27). Segundo a agência estatal, os seguranças conseguiram salvar a mulher que foi atacada pelo tigre, porém, a outra mulher que desceu do carro para socorrê-los morreu após ser atacada por outro tigre. Esse momento não foi flagrado pelas câmeras.