Mulher passa 6 anos cuidando do marido acamado, e ele a deixa por outra
Uma mulher passa 6 anos cuidando do marido doente, quando ele finalmente se recuperou, acabou a trocando por outra mulher
Uma história de dedicação e traição na Malásia gerou comoção nas redes sociais. Nurul Syazwani, que cuidou do marido acamado por seis anos, foi surpreendida com o abandono após ele se recuperar. O homem, cujo nome não foi divulgado, se casou com outra mulher logo após se separar de Syazwani, o que provocou a indignação dos internautas.
ACIDENTE
Syazwani e o marido casaram-se em 2016, e dois anos depois ele sofreu um grave acidente que o deixou paralisado. A partir daí, ela assumiu os cuidados diários, trocando fraldas, dando banho e alimentando-o por sonda. Syazwani registrou esse período em suas redes, onde conquistou uma comunidade de apoio.
Em uma de suas publicações, Syazwani relatou o medo constante que sentia ao cuidar do marido. "Eu fazia reabilitação para ele todos os dias", desabafou. Com o auxílio da família, ela conseguiu equilibrar a rotina pesada de cuidadora, porém, o esforço constante cobrou seu preço em sua saúde mental e física.
FOI TROCADA
Recentemente, Syazwani anunciou o fim do casamento ao postar uma foto do ex-marido com sua nova esposa. "Parabéns ao meu 'marido'. Espero que você esteja feliz com a pessoa que escolheu. Aifa Aizam, por favor, cuide bem dele como eu cuidei. Agora é sua vez de assumir!, escreveu ela, marcando o início de uma nova fase, mas com sinais claros de ressentimento.
APOIO
A reação nas redes foi intensa, com muitos criticando a atitude do homem. Mesmo após Syazwani apagar a publicação, as críticas continuaram. Comentários como "Não acredito que ele cumpriu seus deveres como marido. Como alguém pode ser tão ingrato, como se não tivesse coração?" expressaram o sentimento dos seguidores em defesa de Syazwani.
Apesar das duras críticas, a ex-esposa se mostrou resiliente, afirmando que "tudo acontece por um motivo" e que o casal continuará a cuidar do filho em comum. Muitos internautas ainda a apoiam, afirmando que ela merece um parceiro que realmente a valorize. "Uma boa mulher como você não merece um homem como ele. Você encontrará alguém que realmente a valoriza", escreveram.