Mulher sofre choque elétrico após encostar em alambrado e morre em Bauru
Elaine Regina Domingues Santos corria com uma parente quando encostou no alambrado; ela teve uma parada cardiorrespiratória no hospital
Uma mulher de 40 anos morreu após sofrer um choque elétrico, na noite de terça-feira, 20, em Bauru, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, Elaine Regina Domingues Santos teria encostado no alambrado de um estabelecimento quando sofreu a descarga elétrica.
Conforme apurado pelo Terra, o caso ocorreu por volta das 20h40, na Avenida Nuno de Assis. Elaine estaria acompanhada de um parente, correndo, quando encostou na cerca de um alambrado que fica em um mercado da cidade.
Ela foi socorrida para o Hospital da Unimed de Bauru logo após o acidente, e recebeu os primeiros atendimentos. Ainda na unidade, a mulher sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas não resisitiu. O corpo de Elaine foi levado para Dois Córregos, cidade natal da mulher, e sepultado na tarde desta quarta-feira, 21.
A mulher deixa o marido e o filho. Ainda segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na Delegacia Sede de Bauru como morte suspeita, e será investigado.