Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher some após sair para ver jogo do Brasil e é achada morta em baú de cama

Corpo de vítima foi encontrado dentro de casa alugada pelo suspeito do crime, na zona sul de São Paulo; homem foi preso

29 nov 2022 - 20h22
(atualizado às 21h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Sheila havia desaparecido após sair para assistir ao jogo do Brasil
Sheila havia desaparecido após sair para assistir ao jogo do Brasil
Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil prendeu um homem de 35 anos suspeito de envolvimento na morte de Sheila Lisboa, de 38 anos, na Cidade Ademar, zona sul de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ao Terra, a vítima havia desaparecido após sair para assistir ao jogo do Brasil. 

O crime ocorreu no último fim de semana, e o homem foi detido na segunda-feira, 29, na Avenida Eldorado, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência e, ao chegarem ao endereço indicado, encontraram a vítima no báu de uma cama, já sem vida. Em outro quarto da residência, foram encontrados vários documentos do locatário do imóvel e um celular quebrado.

A sobrinha da vítima, de 33 anos, contou que, no último dia 24, a vítima saiu para assistir ao jogo do Brasil em um estabelecimento próximo à sua residência e não retornou para a casa. Ela registrou um boletim de ocorrência, no dia 26, comunicando o desaparecimento.

Segundo testemunhas, a mulher estava com outras pessoas e, após todos irem embora, ela permaneceu com o suspeito. Os familiares foram até o endereço indicado, e o proprietário do imóvel alugado permitiu a entrada deles, que encontraram a vítima. Após diligências, os policiais civis localizaram o suspeito em um ponto de táxi.

O caso foi registrado como homicídio pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam), que requisitou perícia e exames necroscópico, sexológico e toxicológico.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade