Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'A Órfã' da vida real: mulher se passa por criança e atormenta os pais adotivos

Michael e Kristine Barnett relatam que menina na verdade era uma pessoa com nanismo e com traços sociopatas

18 mai 2023 - 15h13
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: ePipoca

Aristóteles já dizia: “A arte imita a vida”. Sim, o título é chocante e embora pareça ficção, a história é real e bem parecida com o roteiro do filme A Órfa, filme que ficou conhecido mundialmente. Em 2010, uma família norte-americana alegou ter adotado uma menina ucraniana que aparentava ter aproximadamente uns seis anos de idade.  Segundo o casal, a 'menina' era uma mulher adulta com traços sociopatas. 

A família alega que o rosto fofinho e sorriso largo de Natália Grace, na verdade, eram um escudo para blindar a verdadeira identidade da garota. Uma pessoa com nanismo de 22 anos e com doenças psicológicas e características sociopatas. 

Michael e Kristine Barnett adotaram a menina em 26 de abril de 2010. O casal alega que pensaram estar levando para casa, em Indiana, nos Estados Unidos, uma criança de 6 anos. Segundo eles, ao passar do tempo, Natalia passou a ser violenta e as coisas começaram a piorar. 

"Ela tentou envenenar e matar minha esposa", afirmou Michael. "Uma noite, eu abri meus olhos e Natalia estava de pé ao lado da cama com uma faca na mão."

“Ela fazia declarações e desenhos dizendo que queria matar membros da família, enrolá-los em um cobertor e colocá-los no quintal”, disse Kristine ao DailyMailTV, emissora ligada ao diário britânico. 

Após esses episódios, o casal decidiu se mudar para o Canadá e não levaram a filha adotiva.

Caso de polícia

Após esse episódio, o casal foi acusado por negligência e abandono de menor. Após julgamentos, declarações e muita exposição na mídia, o casal resolveu se separar e até hoje não existe nenhuma conclusão sobre Natalia Grace: se ou não ser uma mulher adulta e menos ainda psicopata.

Kristine e Michael Barnett foram liberados sob fiança
Kristine e Michael Barnett foram liberados sob fiança
Foto: Polícia do condado de Tippeanoe / BBC News Brasil

 Qual o paradeiro de Natalia?

Até hoje, ninguém sabe exatamente o paradeiro da garota. Na última vez que Natalia foi vista estava com uma família de acolhimento nos EUA.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade