Homem sobrevive a queda de avião militar na Argélia
O acidente aconteceu cerca de 500 quilômetros a leste da capital Argel, em "condições meteorológicas ruins", transportando militares e suas famílias
Um sobrevivente foi encontrado nesta terça-feira após a queda de um avião militar com 103 pessoas a bordo em Oum El Bouaghi, no leste da Argélia, anunciou um oficial da Defesa Civil à rádio pública. "Nós encontramos um sobrevivente e as buscas continuam" em uma área de difícil acesso, declarou o coronel Farid Nechad, sem dar maiores detalhes.
A aeronave Hercules C-130, que voava em direção à cidade de Constantine, transportava militares e suas famílias, além de quatro tripulantes, segundo o coronel.
O acidente aconteceu cerca de 500 quilômetros a leste da capital Argel, em "condições meteorológicas ruins", segundo a rádio pública.
O coronel Lahmadi Bouguern também citou condições climáticas ruins para voos, com fortes ventos e baixa visibilidade. A queda teria acontecido no momento em que o piloto realizava manobras de aproximação em direção ao aeroporto de Constantine.