Casal é encontrado morto em iate ancorado na Argentina
Um homem e uma mulher argentinos foram achados mortos, sem sinais de violência, dentro de um iate ancorado em Tigre, no leste da Argentina, informou à Agência Efe a Prefeitura Naval.
Conforme as primeiras investigações, as vítimas tinham, que tinham entre 50 e 58 anos de idade, chegaram no último sábado ao Delta del Tigre, região bastante turística e ancoraram o barco no Arroyo Pajarito, a 200 metros de sua foz no Canal Vinculación.
"Chegaram no sábado à tarde para ficar até domingo e a última vez em que foram vistos por algumas testemunhas foi no sábado à noite", explicou o prefeito de San Fernando, Jorge González.
Depois que a Prefeitura Naval recebeu uma ligação alertando que dentro de uma embarcação estavam duas pessoas aparentemente sem vida, agentes foram ao local ontem à noite para verificar a situação. Uma equipe médica comprovou que os dois tinha falecido.
O casal foi identificado pela imprensa argentina como Daniel Domingo Maccarone e Sandra Elizabeth Levit. A suspeita é de que a morte tenha sido provocada por inalação de monóxido de carbono. A autópsia será realizada ainda hoje para determinar as causas oficiais.