Colombiano é resgatado do mar após dias agarrado a isopor
Ele havia saído para pescar com um amigo, quando o barco em que estava virou e se quebrou em uma tempestade. Seu companheiro segue desaparecido
Um homem foi resgatado no mar após passar dois dias inteiros agarrado a apenas uma caixa de isopor para sobreviver. Ele havia saído para pescar com um amigo, quando o barco em que estava virou e se quebrou em uma tempestade. Seu companheiro segue desaparecido. As informações são do Mirror.
Segundo a publicação, Solano Salazar, 47 anos, está internado e deve ser liberado somente após sua total recuperação. Colombiano, ele foi encontrado no Oceano Pacífico, na costa do país.
O isopor que serviu como apoio durante os dias de espera pelo resgate era um direcionado para a refrigeração de bebidas e alimentos, durante a pesca. Dentro dele, porém, já não haviam alimentos quando o acidente aconteceu.
O resgate foi chamado pelas famílias das vítimas, e a busca pelo segundo pescador continua. "O pescador resgatado estava desidratado e foi levado ao hospital de Málaga. Ele disse que o que causou o acidente foi o mau tempo. Estamos tentando encontrar seu companheiro", disse o capitão Andres Mejia, comandante da guarda costeira colombiana.