Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

As Principais Notícias da América Latina

Venezuela rechaça críticas dos EUA a sua política contra o narcotráfico

15 set 2013 - 16h37
(atualizado às 17h05)
Compartilhar
Exibir comentários

A Venezuela rechaçou as críticas dos Estados Unidos contra os esforços venezuelanos para combater o narcotráfico, depois que Washington disse que o país sul-americano "havia falhado de maneira demonstrável" nessa matéria durante os últimos 12 meses.

A Casa Branca informou na sexta-feira em seu informe anual que a Venezuela não fez esforços substanciais nos últimos 12 meses para cumprir suas obrigações na luta global contra as drogas.

"Nós fortemente rejeitamos a acusação. Os Estados Unidos está tentando ignorar as políticas soberanas do nosso governo", disse Alejandro Keleris, chefe do departamento antidrogas da Venezuela.

Segundo ele, desde o início do ano, a Veneuela prendeu mais de 6,4 mil pessoas por narcotráfico e apreendeu mais quase 37 mil quilos de diversas substâncias.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade