Após pouso de emergência, companhia aérea confirma 1 morte e 30 feridos em voo
Aeronave da Singapore Airlines, procedente de Londres, pousou em Bancoc
Companhia aérea Singapore Airlines confirma
O voo da Singapore Airlines que fez um pouso de emergência em Bangcoc, na Tailândia, deixou um morto e 30 pessoas feridas, segundo a última atualização da companhia aérea, divulgada na manhã desta terça-feira, 21. O motivo foi uma forte turbulência.
A mídia tailandesa já especulava desde as primeiras horas após o ocorrido que 30 pessoas haviam se ferido. A Singapore Airlines confirmou o número em suas redes sociais e disse que o avião Boeing 777-300ER tinha um total de 211 passageiros e 18 tripulantes.
De acordo com o comunicado da empresa, o restante dos passageiros e tripulantes passam por exames no Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi, em Bancoc.
A aeronave havia saído de Londres e seguia para Cingapura, quando passou por uma turbulência e precisou realizar o pouso de emergência. Um porta-voz do aeroporto Suvarnabhumi de Bangcoc afirmou que a equipe médica estava de prontidão.
"Nossa prioridade é prestar toda a assistência possível a todos os passageiros e tripulantes a bordo da aeronave", disse a companhia aérea.
"A Singapore Airlines oferece suas mais profundas condolências à família da pessoa que faleceu. Pedimos profundas desculpas pela experiência traumática que nossos passageiros e tripulantes sofreram neste voo. Estamos prestando toda a assistência necessária neste momento difícil", seguiu o comunicado.