Adolescente indiana é obrigada a se casar com um cachorro
Gurus sugeriram que a ela deveria se casar com o animal, que poderá a livrar de um espírito maligno
Uma adolescente indiana foi obrigada a se casar com um cachorro no leste da Índia, pois gurus locais disseram que ela estaria possuída por “um espírito maligno” e só o casamento poderia livrá-la da maldição. As informações são do The Mirror.
Mangli Munda, 18 anos, se casou em uma cerimônia que recebeu cerca de 70 convidados. Não foi informado o dia em que a festa aconteceu.
Mangli disse que estava triste de ter que se casar com um animal, mas que isso poderá ajudá-la a ter sorte. “Estou me casando com um cachorro porque os anciões de minha vila acreditam que o espírito maligno poderá ser passado para ele. Mas, depois que isso acontecer, poderei me casar com um homem e terei uma vida longa”, disse.
O pai de Mangli, Sri Amnmunda, escolheu o cachorro chamado Sheru para se casar com ela. Sri diz que outros casamentos deste tipo já foram realizados no local. Segundo as tradições, a menina poderá se casar normalmente com um homem sem precisar de se divorciar do cachorro.
A cerimônia de casamento foi realizada seguindo todos os costumes locais. Mangli deverá cuidar do animal nos próximos meses até ser liberada pelos gurus.